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Central:

Central em New Jersey - EUA
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Com suporte no Brasil
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A Internet Oficial, tem por objetivo disponibilizar ao mercado brasileiro, tecnologia de ponta para hospedagem de sites e servidores. Para que tal objetivo seja amplamente alcançado, mantemos um grande Centro de Operações, nos EUA. Nosso Centro de Operações está localizado no maior e mais bem conceituado Centro de Operações de Rede dos EUA, privilegiado por sediar as maiores empresas de internet do mercado mundial.
Para conectividade, contamos com vários links exclusivos.
Conheça nosso Centro de Operações:
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Equipe dedicada e competente em todas as áreas.

A EMPRESA: 

A Internet Oficial,

A Central de New Jersey está no mercado desde 1.995, ano que se iniciou as operações da internet no Brasil.

No Brasil o suporte 222, foi ativado em 1.999, para ser uma espécie de filtro, nas resoluções dos problemas.
Tem como objetivo, fazer acompanhamento estreito dos parceiros e usuários dos serviços, com a missão de auxiliar em suas necessidades.

Nosso centro de operações

Ambiente:

Sistemas de ar condicionado de precisão controlada resfriam equipamentos em missão crítica em nosso Centro de Operações. Utilizamos um quad-compresser redundante da York™. Este sistema provê um ambiente de temperatura adequada e completamente livre de poeira e umidade, garantindo vida longa a nossos equipamentos e sistemas.

Segurança:

Nosso centro de operações é monitorado através de pessoal qualificado 24 horas por dia. O acesso ao nosso centro de operações é totalmente restringido a nosso pessoal e permitimos o acesso de clientes apenas com agendamento prévio e escoltados por uma equipe de segurança. Nosso centro de operações conta com total proteção contra incêndios. Um sistema de vídeo digital completa a segurança de nosso local, sistema este que grava não somente a parte interna como também a parte externa de nossas instalações.

Sistemas de Energia e Energia Auxiliar:

Nosso Centro de Operações conta com um sistema de energia de 800amps 3-Phase AC disponibilizada pela PP&L™ (Pennsylvania Power & Electric). Cada um de nossos racks conta com um sistema UPS (Uninterruptible Power Supply) para garantir energia contínua para cada um dos servidores. Em caso fortuito de queda de energia, nosso gerador diesel Cummins™ de 250KW entra automaticamente em operação, e é capaz de prover energia a todo nosso centro de operações por mais de 80 horas sem precisar ser reabastecido.

Sistemas de Backups:

Os servidores da Internet Oficial realiza backups diários de todos os dados de seus clientes de planos de hospedagem e servidores semi-dedicados. O serviço de Backup também está disponível para clientes de servidores dedicados por um custo adicional. Utiliza HD´s secundários em cada um dos servidores para o armazenamento dos backups, tendo todos os dados preservados para reconstrução em caso de qualquer avaria no HD principal de uma máquina.

Monitoramento 24 horas:

Nosso Centro de operações utiliza SNMP (Protocolo de Administração de Rede Simples) para monitoramento de todo o hardware, incluindo roteadores, interruptores, sistemas UPS e servidores. O Centro de operações também monitora energia, fatores ambientais (como temperatura e umidade), estado do gerador e conectividade de rede. Todas as portas críticas são monitoradas, incluindo FTP, HTTP, SMTP, HTTPS, SSH, TELNET, e POP3. Nós também monitoramos a rede local de conectividade a Internet, (todos os roteadores, interruptores e instalação elétrica), e o backbone via MRTG. Nossa comunicação íntima e constante com os nossos provedores de conexão, garantem a todos os nossos clientes uma performance máxima de acesso e garantia de 99,9% de uptime. Qualquer fracasso em qualquer de nossos serviços irá disparar um alarme em nosso centro de monitoramento 24 horas, colocando nossa equipe de técnicos qualificados rapidamente em serviço para resolver o problema.

Hardware:

Em nosso centro de operações, utilizamos atualmente somente hardware top de linha. A facilidade é centralizada em um roteador Cisco™ 7206VXR com o novo processador (CPE400), conectado via Gigabit Ethernet ao interruptor primário Hewlett Packard™ Procurve™ 4108GL, dando poder e estabilidade a nossa rede, operando em velocidade ethernet de 100mbps. Um roteador adicional Cisco™ 7206VXR (NPE300) está disponível para entrar imediatamente em operação em caso de qualquer falha no roteador primário. Todos os nossos servidores atuais são baseados sempre no mais moderno Processador Intel Pentium, com memórias compatíveis e modernas DDR SDRAM. Nosso compromisso é manter nosso hardware sempre atualizado, visando a cada dia melhorar ainda mais a performance de nossos serviços.

Software:

Sendo nosso principal objetivo disponibilizar tecnologia de ponta a preços acessíveis, optamos por utilizar e disponibilizar SOFTWARE DE CÓDIGO FONTE ABERTO, além de contar também com o SISTEMA WINDOWS.
Dessa forma, nossos servidores no centro de operações utilizam o sistema operacional Red Hat™ Linux  como base para qualquer sistema de internet. O Red Hat™ Linux é um sistema altamente configurável e bem-conhecido por sua velocidade e estabilidade. Servidores Red Hat™ Linux são documentados por conseguirem operar por até um ano sem precisar sequer de serem reiniciados através de reboot. A escolha deste sistema operacional, em lugar do software proprietário, nos permite disponibilizar e indicar, inúmeras soluções gratuitas e de código fonte aberto.

Conectividade:

Nosso centro de operações é conectado via fibra ótica OC192 com a Verizon™ & Commonwealth Telephone (CTSI), companhia de comunicações do nordeste da Pennsylvania. O servidor Central utiliza um link da Sprint™ (http://www.sprint.com) OC3, um link da MCI/Worldcom™ (http://www.worldcom.com) DS3, um link da Qwest™ (http://www.qwest.com) Metro Fast Ethernet, um link da Cogent™ (http://www.cogentco.com) Metro Fast Ethernet, e um recente link OC3 (a AT&T™ (http://www.att.com), entrando em operação a partir da segunda quinzena de julho de 2002. Para redundância,  utiliza atualmente o protocolo BGP4 (border gateway routing protocol) para manutenção da velocidade e uptime. Se um backbone cair, nosso roteador imediatamente indentificará isso e proverá o acesso através de um outro. Se uma rota estiver congestionada, o sistema irá procurar um rota livre para enviar a informação. Tudo isso garante que os sistemas hospedados em nossos servidores, além de se manterem 99,9% do tempo on-line, serão acessados sempre com boa velocidade.

Nossos Servidores são monitorados 24h por dia.



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Suporte Local (11) 2495 9364
Whatts App (11) 98813 4877

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