intro.gif (2157 bytes) ajuda.gif (2437 bytes) central.gif (2461 bytes) parceria.gif (2760 bytes) suporte.gif (2982 bytes) contate-nos.gif (3690 bytes)
cima.gif (37708 bytes)
home.gif (3484 bytes) e-commerce.gif (3883 bytes) registros.gif (3584 bytes) servicos.gif (2919 bytes) paneisadm.gif (3738 bytes) desenv.gif (3686 bytes) e-mail.gif (2569 bytes)

   


Veja a loja completa nas cores  (clique sobre a imagem)

(PROTOCOLO DE SEGURANÇA HTTPS COM CADEADO GRÁTIS)


 

      E-COMMERCE VENDAS DIRETAS (ATACADO E VAREJO)


      NOVIDADE E-COMMERCE (ATACADO E VAREJO) COM SÓCIOS/AFILIADOS, ESCRITÓRIO VIRTUAL e DROP SHIPPING :
     
(NAS CORES VERMELHA, AZUL, AMARELA e VERDE e OUTRAS)



      Nessa versão existe uma ferramenta ESPECIALÍSSIMA para Sócios/Afiliados, onde seu(sua) representante indica seu site e recebe na conta a comissão que    sua empresa determinar.
      TUDO AUTOMÁTICO, o próprio sistema concede o crédito na conta de seu representante na Loja, depois é só sua empresa depositar o valor no banco combinado.
      Tem ainda a opção de seu representante utilizar os créditos para comprar em sua Loja!
      Ele(a
)  poderá intermediar a venda dos seus produtos para todo Brasil pela internet e a sua empresa entregará a mercadoria diretamente
ao comprador.

      Obs: Seu Sócio Afiliado terá um
ESCRITÓRIO VIRTUAL para acompanhar os detalhes de suas vendas, comissões, etc.

 

      Abaixo projetos personalizados: (Peça seu orçamento)

 

Ferramentas comuns a todas as versões

Recursos avançados, conta com carrinho, cartão de crédito, boleto, cálculo de frete, vale presente, regras para desconto.
 

Primeiro Pagamento só após a implantação do sistema

Características e Recursos do Shop Plus

Apresentação do Shop Plus

Nosso sistema Shop Plus tem:

RECURSOS AVANÇADOS ADICIONAIS

CRIAR REGRA DE DESCONTO (Por exemplo "na compra de 12 produtos, haverá desconto de 15%, ou

-Acima de R$ 1.000,00 em compras haverá desconto de 10% ou de R$ 85,00, (percentagem ou valores)

, CÓDIGO DE DESCONTO (depois de negociação poderá gerar um código em sua administração que passará ao seu cliente, e ao inserir esse código em sua compra será calculado online o valor de desconto pré-determinado), atualizando o carrinho de compras.

Opcional: Criar vendedores com usuário e senha para que administre seus produtos.

Poderá optar em NÃO MOSTRAR ou MOSTRAR o preço de um produto (será mostrado um link SOLICITAR ORÇAMENTO), e MOSTRAR de outro a seu critério

VISUAL MODERNO:

Banner giratório dos produtos inseridos no topo da página e UM  CARROUSEL no rodapé!

Cliente

Lista todos os clientes cadastrados com todos os atributos existentes para os clientes com seus resumos de vendas bem como todos os recursos necessários para alteração, inclusão e gerenciamento do mesmo.

Produtos

Gerenciamento total de produtos com interface muito amigável fácil tanto para inclusão e alteração. Busca para facilitar a localização e ainda página de alteração rápida. Separação em Departamentos, Categorias e Sub Categorias com níveis infinitos.

Cada produto pode ser cadastrado com duas descrições: uma curta e uma longa e pode ter várias fotos associadas.

Produtos podem ser cadastrados por tamanho, cor e por outras características específicas (Ex: cor, voltagem, tamanho, etc.).

Cada característica pode ter múltiplos valores.

Produtos com atributos diversos, tais como Promoção, Lançamento, Destaque , Compre Junto, Novidades, Mais vendidos, Esgotados, não disponíveis e/ou com preço sob consulta.
Poderá colocar 2 preços (1 normal e 1 promocional, nesse caso o maior aparecerá cortado com um risco vermelho e exibira o outro promocional)

A gestão de estoque merece atenção especial, pois estas tendem a ter um giro muito maior. O sistema oferece um conjunto completo de ferramentas para acompanhar, controlar e otimizar o estoque.

Cálculos de frete automático

A Loja oferece diversas opções de envio, como SEDEX, PAC e outras

Formas de pagamento

Dispomos de todas as ferramentas de recebimento do mercado brasileiro, desde as mais comuns como transferências e boletos (diversos bancos disponíveis), até os cartões VISA, Mastercard / Dinners e American Express.

Temos também outras formas de pagamento conforme lista abaixo:

 

Formas de pagamento disponíveis nessa versão da loja são: Cartões, Ciello, Boletos, Contas para Transferências ou Depósitos e PagSeguro/Pagamento Digital, todas essas formas de pagamentos podem ser habilitadas ou desabilitadas através do painel de administração. Ainda é possível incluir mais opções de pagamento caso o cliente deseje.

 

  • Pagseguro - Sistema de recebimento integrado com todos os cartões de crédito pertencente ao grupo UOL;
  • Pagamento Digital - Sistema de recebimento integrado com todos os cartões de crédito, pertencente ao grupo Buscapé;
  • F2B - Sistema de recebimento integrado com todos os cartões de crédito;
  • Sendep - Sistema de recebimento integrado com todos os cartões de crédito;
  • Sedex a cobrar - Forma de recebimento dos correios;
  • Itaú Shopline (Banco Itaú) - Bradesco Shop Fácil - e Comércio Eletrônico Banco do Brasil;
  • Financiadoras: ABN Amro Bank (Aymoré Financiamentos) - Financiamento: Banco do Brasil - FINASA - BV Financeira - Banco Real ABN Amro - Banco Panamericano.

Pedidos

Listagem completa dos pedidos realizados pelo site e gerenciamento.

Informações por status do pedido, diversas opções de pesquisa, alteração, inclusão, exclusão de pedidos e produtos do pedido, etc.

Além dos e-mails de pós-venda enviados pela Loja Virtual E-commerce , o cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido , em todas as suas fases (solicitação, aprovação, preparo, remessa). O cliente pode também acessar um histórico de todos os pedidos já feitos na loja, facilitando e orientando novas compras. Algo que certamente irá fidelizá-lo ainda mais.

Relatórios

Os relatórios administrativos são um dos pontos mais fortes da tecnologia e realmente impressionam, não só pela quantidade mas pela qualidade das informações, obtidas em tempo real diretamente do banco de dados da loja. As informações são apresentadas prontas pra impressão, e você tem a disposição também vários gráficos para análise e tomadas de decisões.

Atualmente estão disponíveis mais de 25 relatórios administrativos, organizados por área de interesse como Pedidos, Produtos, Clientes, Estatísticas e Afiliados /Parceiros.

Novos relatórios são frequentemente disponibilizados, de acordo com as necessidades apresentadas pelos administradores e usuários.

Algumas funcionalidades da loja:
 

O sistema de cálculo de frete da loja vem diretamente dos Correios, não há necessidade do lojista configurar tabelas de frete.

Sistema para controle de estoque onde é possível colocar ou remover estoques facilmente. Sem a necessidade de alterar todo o anúncio.

Formas de pagamento disponíveis nessa versão da loja são: Cartões, Ciello, Boletos, Contas para Transferências ou Depósitos e PagSeguro/Pagamento Digital, todas essas formas de pagamentos podem ser habilitadas ou desabilitadas através do painel de administração. Ainda é possível incluir mais opções de pagamento caso o cliente deseje.

Sistema de gerenciamento de banners randomico, onde você mesmo cadastra e gerencia seus banners através da administração.

Divisão de produtos departamentos e subdepartamentos, podendo ser anunciado produtos tanto no departamento quanto nos subdepartamentos da loja. Além da opção de ?veja mais? onde o cliente tem acesso a todos os subdepartamentos disponíveis.

Listagem aleatória de produtos na tela principal da loja, sendo listado alguns produtos de cada departamento.

Atributos para cada produto Ex.: Tamanho, voltagem, cor, peso, numeração, etc. Com essa opção, você pode cadastrar por exemplo, 1 calçado e varias numerações e cores, facilitando a compra do cliente, onde o mesmo apenas precisara escolher as opções. ou um equipamento com opções de voltagem

Informações sobre parcelamento e juros do cartão de credito, na exibição dos produtos. Podendo ser calculado juros e parcelas individuais para cada cartão e produto.

Sistema de atendimento on-line opcional. O acesso e configuração do atendimento on-line pode ser feito pelos operadores diretamente em um endereço especifico ou através da administração, tudo isso pode ser configurado.

 

Envio de e-mails automáticos ao cliente e ao vendedor (dono da loja), esses e-mails são enviados quando o cliente se cadastra, quando ele efetua uma compra, quando ele esquece sua senha de acesso a loja, quando ele esta com duvidas, entre outras ocasiões.

 

Sistema de busca com exibição de imagens dos produtos.

A loja é aceita em todos os navegadores, para Windows, Linux, Solaris e Mac. Painel de administração compatível com vários navegadores, Internet Explorer versões 5,6,7,8 (em diante), Firefox versão 2,3, Netscape, Opera e Google Chrome.

Carrinho de compras personalizado, e funcional com opções de alterar a quantidade, remover o produto, comprar mais, calculo de frete, entre outras funções. Alem disso exibe a imagem do produto na listagem.

Opção de Vale Compras e Cupom de desconto, podendo ser criado para todos os clientes ou de forma individual. Os descontos são calculados no momento da conclusão do pedido. Esse recurso é opcional você não é obrigado a utiliza-lo.

Na exibição dos detalhes do produto, além da opção de cadastrar várias imagens para cada produto, o cliente tem a possibilidade de ampliar a imagem em foco, ou seja toda a tela escurece, destacando a imagem do produto. Ao clicar novamente o quadro se fecha e a janela volta ao normal. Esse recurso está presente somente nas melhores lojas, ou seja essa é a melhor loja!

A maioria dos recursos aqui citados podem ser configurados dentro do painel de controle da sua loja virtual e seu funcionamento pode ser habilitado ou não sem custo adicional.

Toda a compra e informações pessoais dos cliente são criptografadas com um criptografador exclusivo utilizando tecnologia de 128 bits, com o objetivo de proteger os dados do cliente. Além disso você também tem a opção de incluir seu próprio certificado SSL. Essa opção pode ser configurada diretamente no painel da loja.

 

Alguns recursos do painel de administração:

 

O acesso ao painel de controle da loja é realizado mediante nome de usuario e senha. Sendo essas senhas gerenciadas através da administração pelo próprio administrador ou dono da loja.

É possível acrescentar quantos administradores forem necessários.

Recurso para lembrar senha também para os administradores, na loja os clientes também possuem essa opção.

Gerador de XML para você inserir seus produtos em sites de comparação e busca.

Na pagina principal do painel é exibido um resumo das últimas movimentações na loja como vendas, clientes cadastrados, postagens, etc. Além disso nessa mesma pagina é exibido gráficos representando os dados.

A navegação na administração é fácil, e é realizado através do menu ou através de ícones de atalho e acesso rápido.

A loja possui um menu horizontal com acesso rápido, facilitado para todas as funções da loja. Tornando o painel de controle organizado e usual.

É possível exibir todos os pedidos de compra por data ou por ordem decrescente. Localiza vendas ou pedidos de um determinado dia, mês, ano ou cliente.

Sem clicar na venda já é possível visualizar, id da compra, nome do comprador, valor, frete, forma de pagamento, entre outros dados.

Ao detalhar a compra é possível visualizar todos os dados completos do comprador, incluindo dados de entrega e informações detalhadas sobre o produto.

Os banners podem ser configurados para aparecerem no topo ou na lateral. Também é possível configurar se o link para onde o clique será direcionado.

Para remover clientes, produtos, administradores basta seleciona-los, e clicar em excluir.

É possível visualizar ou consultar todos os clientes cadastrados na loja, também é possível excluí-los caso necessário.

Ao inserir um produto existem uma série de opções que podem ser utilizadas por você, começando com a inserção de várias fotos para cada produto, também tem opções de atribuição, descrição do produto com suporte html, opções de preço, marcadores especiais podendo com eles colocar produtos em frete grátis ou promoção, entre outras opções interessantes incluindo uma opção de cadastrar o valor em real ou dolar.

Também pode ser acrescentado o peso para o cálculo do frete, preço promocional, preço normal e o desconto se houver.

Pode-se inserir atributos para cada produto e estoque. Cada atributo pode ser acrescentado, alterado e excluído.

Também é possível especificar quantos produtos cada cliente pode comprar na loja.

A descrição dos produtos pode ser montada em qualquer programa editor de HTML ou até mesmo dentro do Word. Basta copiar e colar, suas configurações de cor parágrafo, negrito permanecerão as mesmas.

É possível também especificar de forma individual para cada cartão o número de parcelas com juros ou sem juros.

Dentre as centenas de recursos da loja, destacamos os principais, mas a loja possui muitos outros recursos. Sem duvida é a melhor loja do mercado.

 

 
 

Dúvidas:

LOJAS MODELOS:
http://internet-oficial.com.br/lojas/

Loja Virtual com: Cesta de Compras, Fotos, Caixa, Pedido, Pesquisa, Vários campos de endereços para entrega, formas de pagamentos, Página segura, etc, etc
Domínio próprio tipo: www.seunome.com.br, ou em subdomínio.
Ilimitados produtos (limite de espaço para o dominio de 500MB, se caso precisar de mais espaço o valor será de R$ 1,00 por mês a cada 100MB)

Métodos de pagamentos disponíveis:

Boletos Bancários
Cartão Mastercard - Redecard
Cartão Visa - Redecard
Cheque
Deposito Bancario
DinheiroMail
F2b Cobrança Online
Itaú Shopline
Módulo Cielo
MercadoPago - ML
Moip
Pagamento Digital
PagSeguro
PayPal Pagamentos Online


Vantagens para seus Clientes Virtuais:

Cesta de compras e lista de produtos visíveis em todas as páginas da Loja.

Pesquisa por palavra-chave ou busca avançada: Seu cliente poderá procurar por produtos em sua Loja através do mais avançado sistema de busca já disponibilizado a uma Loja Virtual. O produto poderá ser procurado por seções, por fabricante, por modelo e até pela faixa de preços.

Caixa em página segura, (SSL 128 bits) para segurança das informações do consumidor.

Conta exclusiva: Ao entrar em sua Loja Virtual pela primeira vez, seu cliente irá preencher um cadastro simples. A partir desse momento ele terá uma cesta de compras exclusiva. Todas as vezes que voltar a sua Loja bastará entrar com o login e senha para efetuar uma nova compra.

Vários endereços de entrega: Seu cliente terá um caderno de endereços a disposição. No momento da compra ele poderá escolher para qual dos endereços deseja que sejam enviados os produtos, assim poderá presentear amigos e entes queridos deixando a entrega por sua conta.

Ofertas, novidades e lançamentos completamente visíveis: Ao entrar em sua Loja seu cliente já saberá quais são as novidades, ofertas, últimos produtos colocados a venda e lançamentos.

Indicação de produtos: Sua Loja se encarregará de indicar a seu cliente mais um produto quando ele estiver efetuando uma compra. Nesse momento a Loja fará uma pesquisa no banco de dados e informará a seu cliente: "Clientes que compraram este produto também compraram este outro produto..."

Enviar dica para amigos: Em todas as páginas dos produtos existe uma opção simples que permitirá a seu cliente indicar o produto para um amigo. O amigo de seu cliente receberá um e-mail já com link direto para a página específica do produto indicado.

Interatividade: Ao se cadastrar em sua Loja, seu cliente receberá um e-mail automático de agradecimento e confirmação. Ao efetuar um pedido receberá um e-mail automático com todos os dados do pedido e um link direto para acompanhar o andamento do pedido em sua Loja Virtual.

Acompanhamento dos pedidos: Na página da conta de seu cliente ele poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos realizados: pendências, processamentos, entregas, etc.

Comentários: Em todas as páginas dos produtos, seus clientes (somente os cadastrados em seu sistema) poderão fazer comentários sobre os seus produtos, além de avaliá-los. Todos os comentários serão automaticamente publicados nas páginas dos produtos.

Fácil Comunicação com o Administrador da Loja: Em todas as páginas de sua Loja seu cliente terá a disposição um formulário prático e rápido: Fale Conosco.

Manter-se informado: Ao se cadastrar em sua Loja seu cliente responderá uma questão: Gostaria de receber nossas ofertas e promoções? Respondendo sim a esta pergunta ele será notificado por e-mail sobre as novidades e promoções da sua Loja Virtual.
Em sua administração, você terá um Editor de Texto, semelhante ao word, onde poderá criar sua mensagens, com imagens, letras coloridas, negrito, itálico etc

Várias formas de pagamento e entrega: Seu cliente poderá escolher entre as várias formas de pagamento e entrega que sua Loja disponibilizar. Pagamentos: Boleto Bancário, Pag Seguro, Cielo, Pay Pall, Depósito Bancário, Doc e muitas outras formas
Entrega: Retirar no local, Sedex,  Encomenda Normal, com cálculo on line


Nosso sistema também está preparado para a instalação da carteira eletrônica Bradesco, e (Sistema de Pagamento Seguro para portadores dos cartões: Bradesco Instantâneo, Bradesco Visa, Bradesco MasterCard e Poupcard.

O pagamento é autorizado on-line utilizando a arquitetura de segurança do protocolo SET em comunicação com os servidores da Scopus. Sua Loja constará no portal SHOPFACIL nas Lojas de A a Z) e o sistema VISANET. Além disso você poderá solicitar orçamento junto a nossa equipe de desenvolvimento para instalação dessa e  de outras formas de pagamento e cálculo de fretes, em âmbito nacional ou internacional.

Suporte a idiomas: Nosso sistema está preparado para a instalação de qualquer módulo adicional de linguagem. Se você é um exportador, fale com o nosso suporte. Obs. A instalação de módulos de linguagem tem custo adicional.

Vantagens para você como administrador:

Administração pela WEB: Você não precisará fazer downloads, nem instalações para administrar a sua Loja Virtual, bastará acessar o seu painel administrativo.

Funções poderão ser desligadas: Todas as funções em sua Loja Virtual que você não achar conveniente para o seu negócio poderão ser desligadas através de seu administrador.

Informações essenciais na primeira página do administrador: Ao acessar o seu administrador, você já poderá ver quais são os últimos clientes cadastrados, os últimos pedidos e os últimos comentários sobre seus produtos.

Configuração de todas as funções da Loja: Função em seu administrador que lhe permitirá configurar detalhes pertinentes a sua Loja: Nome, nome do proprietário, localização, e-mail de contato da Loja, valores para entrada de dados por parte de seu cliente, disposição dos produtos, imagens e informações em sua Loja, peso das embalagens, limites para seus clientes, etc...

Controle de estoque: Você poderá ter um controle rígido ou liberal de estoque. Todas as opções de controle de estoque estão disponíveis e você poderá utilizá-las como achar melhor.

Cadastro de Fabricantes: Você poderá, antes de cadastrar seus produtos fazer um cadastro dos dados dos fabricantes, enriquecendo assim a sua Loja Virtual em detalhes. Dessa maneira, seu cliente poderá procurar um produto em sua Loja pelo nome do fabricante, além de ter acesso a página do fabricante para maiores informações sobre o produto.

Opções para os produtos: Você poderá facilmente incluir opções para seus produtos, como cor, tamanho, acessórios com preços extras, brindes, etc.

Ofertas: No momento que desejar você poderá colocar qualquer produto de sua Loja em oferta, de uma maneira prática e rápida. Você poderá dar descontos em porcentagens ou entrar um valor novo para o produto. Poderá também determinar por quanto tempo é válida a oferta, vencendo o prazo estipulado, o produto sairá automaticamente da seção de ofertas de sua Loja Virtual.

Cadastro de Clientes: Você terá a sua disposição um completo cadastro de clientes. Ao acessar sua página de clientes terá acesso a todas as informações de cada cliente: Dados pessoais, endereços, comentários, data da criação da conta, número de visitas, data da última visita, pedidos realizados, etc. Você também poderá procurar clientes por nome ou sobrenome.

Processamento dos pedidos: Na página de pedidos você receberá todas as informações sobre os pedidos de seus clientes e poderá processar os pedidos fornecendo a cada um deles o Status do processamento para que seus clientes possam acompanhar seus pedidos na Loja Virtual. Poderá também utilizar-se de uma ferramenta para buscar um pedido específico.

Sistema Rotativo de Banners: Você terá a sua disposição um sistema rotativo de banners em sua Loja, podendo assim vender espaço de propaganda ou fazer propaganda de seu próprio negócio. Os banners poderão ter prazo de validade, expirando na data ou após certo número de exposições que você determinar. Estatísticas gráficas completas dos banners também estão disponíveis (número de exposições X número de cliques).

Câmbios: Você poderá utilizar várias moedas em sua Loja Virtual e determinar seus valores diariamente. Muito útil para quem trabalha com exportação ou importação.

Estatísticas completas: Você terá acesso a estatísticas completas; Produtos mais vistos: Quantas visitas? Produtos mais comprados: Quantos pedidos? Melhores clientes: Pedidos e Valores.


Atendimento On-Line a seu visitante ou cliente: Com o chat on Line disponibilizado em sua Loja Virtual, você poderá dar atendimento on-line a seus visitantes ou clientes. O sistema funciona de maneira simples. 
(Para saber o custo para implantação, contate o suporte)
Através do administrador você poderá informar ao sistema que está on-line. Nesse momento um novo link será automaticamente inserido em sua Loja Virtual: "Entre em chat conosco". Seu visitante ou cliente poderá clicar para conversar com o operador da Loja. Seu computador irá emitir um sinal sonoro e um aviso lhe informando a presença do visitante. Você então entrará em chat particular com o visitante.

Webmail: Você terá a disposição um programa de webmail que lhe permitirá verificar os e-mails de sua Loja Virtual de qualquer computador conectado a Internet.

E-mail automatizado: Sabemos que o contato com seus clientes é muito importante para você. Para isso, disponibilizamos esta ótima ferramenta que lhe permitirá enviar e-mails com ofertas, promoções, newsletters, etc, para todos os seus clientes cadastratados, direto de nosso servidor e de uma só vez.

Cópias de Segurança: Temos uma sincera preocupação com os seus dados e os dados de seus clientes. Por isso, além de fazermos backups diários de todos os seus dados.

Possibilidade de customização
: As cores de sua Loja Virtual e os textos de todas as páginas poderão ser alterados.

Suporte Técnico Especializado: Temos departamento de suporte especializado, onde você tirará suas dúvidas diretamente com seu Consultor responsável pela sua conta. Este Consultor-técnico será responsável por todo nosso trabalho junto à você. Desta forma, ele acompanhará todo o histórico de seu site, saberá quais as suas deficiências e dúvidas mais comuns e lhe auxiliará em toda a sua estadia como usuário de nossos serviços.

Garantia:
12 (doze) meses a partir da implantação, caso seja necessária(s) correção (ões), atualização(ões), ou nova implantação etc, será(ão) realizada(s) sem custos para o cliente. após esse período haverá cobranças conforme o caso.
 

Valores:

SHOPP PLUS

1a  parcela R$ 500,00 implantação + R$ 139,80 mensalidade pré-paga + R$ 40,00 registro = R$ 679,80
2a. parcela R$ 500,00 implantação + R$ 139,80 mensalidade pré-paga = R$ 639,80
3a. parcela R$ 500,00 implantação + R$ 139,80 mensalidade pré-paga = R$ 639,80

4a parcela em diante mensalidade pré-paga = R$ 139,80

 

E-COMMERCE COM SISTEMA DE AFILIADOS:

1a  parcela R$ 600,00 implantação + R$ 139,80 mensalidade pré-paga + R$ 40,00 registro = R$ 779,80
2a. parcela R$ 600,00 implantação + R$ 139,80 mensalidade pré-paga = R$ 739,80
3a. parcela R$ 600,00 implantação + R$ 139,80 mensalidade pré-paga = R$ 739,80

4a parcela em diante mensalidade pré-paga = R$ 139,80

Alguns modelos acesse http://internet-oficial.com.br/lojas/


Consultoria Pessoal - Suporte 222 – São Paulo – Brasil
suporte222@internet-oficial.com.br
Atendimento: (11) 2495 9364
(09:00h as 17:30h) 2a. feira a 6a. feira